Sobre o autor

Rafaela Cruz

Oficialmente, Rafaela é Mestra e doutoranda em Teoria da Literatura, professora de Literaturas de Língua Inglesa na UFRPE (Universidade Rural Federal de Pernambuco, tradutora e intérprete de formação. Extraoficialmente, ela é uma eterna fã de Harry Potter, entusiasta apaixonada da internet, especialmente em sua manifestação tupiniquim, uma entre trinta primos e devota fervorosa da ficção e suas engrenagens loucas. Para além de ler, escrever, emitir opiniões não solicitadas, montar o apartamento ideal em painéis do Pinterest e cantar Alcione no karaoke, seu maior hobby é meter os pés pelas mãos. Reflitam.

3 Comments

  1. Avatar

    Parabéns Rafaela Cruz pela leitura inteligente, competente da peça! Tão novinha e tão brilhante naquilo que faz! Não pude participar das entrevistas pois fui buscar minha mãe de 88 anos que chegava sozinha de viagem… Beijos

  2. Avatar

    Fazia tempo que não lia uma critica tão sensata e com muito prazer. Mente e olhos estavam bastante abertos, pelo visto o cochilo e a dissociação do que passava não fez parte de tua dinâmica, não é Rafaela Cruz? Fico a espera de outras criticas, pois ela é de fundamental importância para todos nós. Não é só de elogios que se faz a critica, mas antes tudo de sensatez. Parabéns. Além do mais a Cardamomo vai dar o que falar muito mais.
    Axé!